segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Penteadeira dos Sonhos

Olá meninas!!!


Hoje vim aqui contar um pouco de um sonho que eu tenho. É de ter uma linda penteadeira no meu quarto. No momento não posso ter uma, pois moro num apartamento muito pequeno e não tenho onde colocar, mas um dia terei!!!

O site que vende as penteadeiras mais lindas que já vi é o Rústica Design, vou mostrar algumas que me apaixonei!!! 
Para ver os valores é só entrar no site, são meio salgadinhos, mas para quem quer uma penteadeira linda e a sua cara vale a pena!!! 

Penteadeira-Camarim Scarlett
Penteadeira-Camarim 11 Gavetas Liv Tyler
Penteadeira 9 Gavetas Abauladas c/ Moldura Tripla
Penteadeira La Belle de Jour
Penteadeira 9 Gavetas Moldura Tripla Diva

Outra opção em vez de comprar pronta, é mandar fazer em marceneiros, algumas blogueiras fizeram isso, vamos ver algumas!!!


Essa penteadeira foi feita com uma escrivaninha e alguns nichos, muito fáceis de achar!!! 





E aí, gostaram???
Demais né, uma bem diferente da outra, mas a minha preferida é essa:
Rústica, elegante, clean,  é o cantinho perfeito né!!!!



Beijos e até o próximo post!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário