quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Favoritos Avon (Maquiagem)

Olá meninas!!!


Como disse no post anterior, hoje vou apresentar para vocês as maquiagens que eu mais gosto da Avon!

Começando pelo item que não é maquiagem, mas é para fazer a limpeza da pele antes de se maquiar. É o Perfect Cleanser Gel de Limpeza Facial. Ele tem uma fórmula extremamente suave, que remove as impurezas da superfície da pele. Não resseca a pele como os sabonetes comuns, contém Aloe Vera e Extratos de Hamamélis e Pepino. É um produto Hipoalergênico.
R$ 25,99


A base que eu uso e adoro é a Base Transformadora Intensiva FPS 15 da Renew na cor Bege Creme. Ela promete suavizar linhas de expressão, melhorar a luminosidade da pele, corrigir imperfeições. Tem uma cobertura natural e a pele fica com aparência jovem e saudável.
R$ 78,99

O pó que eu tenho é o Ideal Face Pó Compacto Facial na cor Bege Médio. Promete uma cobertura perfeita e deixa a pele uniforme. Eu gosto dele, mas tenho pós de outras marcas que gosto mais e acabo deixando ele um pouco de lado!
R$ 36,99


De blush tenho dois da Avon, um deles é o Ideal Luminous Blush Compacto na cor Rosa e o outro era edição limitada Chess Blush na cor Malva/Rosa Oscuro. O primeiro tem uma textura fina e uma pigmentação boa, o segundo é um blush em pó multicolorido e é super pigmentado, por isso não uso muito! 
R$ 34,99

Sombras eu tenho algumas unitárias e outras em paletinhas. A unitárias que eu tenho não vendem mais nas revistas da Avon, acho que foram edições limitadas, a primeira é True Color Eye Shadow na cor Dourado, e a outra é a Summer Bronze 2 Soft Sand, que uso mais como sombra iluminadora.


As paletas que tenho duas ainda vendem nas revistas com embalagens atualizadas, que são as Ultra Color Sombra para Olhos - Quarteto nas coleções Glamour e Jeans. Elas têm cores maravilhosas e as cores são bem pigmentadas. 
R$ 47,99

A outra paletinha que tenho é o Trio de Sombras da Coleção Midnight Luster na cor Onyx Luster, essa era edição limitada, e acho maravilhosa para fazer uma maquiagem neutra!



Além de sombra em pó aprendi a gostar dos Lápis Sombra. Para maquiagens rápidas acho mais pratico. Tenho quatro deles, todos da linha Color Trend, os individuais nas cores Cappuccino, Preto e Marrom. E o Lápis Duo Delineador para olhos e face na cor Azul/Branco, esse era edição limitada da Copa 2014.
R$ 14,99

 O que eu mais adoro de maquiagem e tenho vários é lápis de olho, mas vou mostrar apenas os que mais uso. O que uso sempre é o Lápis para Esfumar Olhos1 na cor Preto Intenso. Outros dois que uso menos pois ele é muito macio e super mega pigmentado é o Mega Impact Super Delineador para Olhos2 nas cores Preto e Azul Celeste, tenho também na cor Nude, mas ainda não usei. Esses lápis da linha Mega Impact é para quem quer fazer um olho bem dramático! Outro lápis que tenho e adoro é o Color Trend Lápis para Delinear Olhos3 na cor Azul, acho linda uma maquiagem simples com o lápis azul da linha d’água!
1 R$ 19,99
2 R$ 23,99
3 R$ 9,99

Rímel ou máscara de cílios, como preferirem, tenho vários/as também, mas vou falar de apenas quatro, pois eu não uso somente um/a nos cílios e sim faço uma misturinha. Acho que não sou a única a fazer isso né!! Hehehe...
Bom, os que eu tenho e adoro são: Máscara de Intenso Volume para Cílios Super Shock1, promete até 12x mais volume. A Super Drama Máscara de Volume e Alongamento2 é o que eu mais uso. Tem também a Máscara Ultra-Alongadora à prova d'água para Cílios3, promete cílios superiores até 92% alongados. E por fim a Mega Cílios Máscara à Prova D'água4, ela tem um aplicador ajustável que aumenta em 40% o efeito do produto, é uma máscara revolucionária, pois promete uma cobertura dos cílios da raiz até às pontas, por causa do seu aplicador ajustável. Eu gosto dela, mas quando passo me arde um pouco os olhos!
1 R$ 26,99
2 R$ 29,99
3 R$ 29,99
4 R$ 44,99

Agora por fim, os Batons, que por ter vários que não uso, vou apenas mostrar os que mais gosto. 
O Avon Ultra Color Matte Batom1 na cor Rubi Matte, esse apenas testei, e simplesmente amei. O Ultra Color Rich Colordisiac2 na cor Sexy, sou encantada nesse batom, ele tem uma pigmentação incrível, e um cheiro maravilhoso que dá vontade de comer, e dizem que é afrodisíaco. Tem também o Beijo Total Batom3 na cor Coisa de Pele, é um nude lindo. E o Ultra Color Rich Batom Ouro4 na cor Rosa Ouro, ele tem brilho do ouro 24K.
1 R$ 19,99
2 R$ 23,99
3 R$ 23,99
4 R$ 28,99

 Os Batons da Linha Color Trend também são muito bons, selecionei alguns que mais gosto.
Tenho dois do Batom Hidratante1 nas cores Vermelho Pop e Lilás Vibrante. Batom Color Trend2 na cor Rosa Star. E o Batom Hidratante Animal Print na cor Rosa Instinto, esse com edição limitada. 
1 R$ 10,99
2 R$ 9,99

Tenho também o Ultra Color Lip Crayon Batom Lápis nas cores Coral e Pink, adoro esses batons por causa da facilidade de passar e não borrar, mas esperava que fossem mais pigmentados. 
R$ 23,99


Bom é isso por hoje!!!

Ah e me desculpem as fotos não estarem perfeitas, mas não tenho câmera profissional e não sei tirar fotos de produtos muito bem!!! Hehehe...


Beijos e até o próximo post!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário