segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Favoritos Avon

Olá meninas!!!

Como falei no post da nova linha de maquiagem Avon Luxe, sou revendedora aqui de Porto Alegre, e hoje vou mostrar um pouco dos meus produtos favoritos da marca!!!

Primeiro vou falar de dois produtos que acabei de adquirir e estou amando!!! 
creme de mãos e o Spray Corporal da Linha Encanto. O cheiro é maravilhoso, eu escolhi o Sedução, que é de Amora com Champagne. Simplesmente maravilhosos!!!
O creme de mãos contém Vitamina E e previne o envelhecimento das mãos.



Em segundo tenho outro produto que também comprei por agora e estou em fase de teste, e já estou vendo um pouco do resultado. 
É o Tratamento Cosmético para Olheira da Renew Genics
Ele promete: 
  • Reduzir a aparências das olheiras. 
  • Suavizar a textura da área dos olhos.
  • Olhar menos cansado.
  • Iluminar o olhar.


Outro produto que é muito bom e o meu já está acabando é o Avon Foot Works Creme Noturno de Hidratação para os Pés. Ele tem fórmula enriquecida com óleo de Jojoba, que suavizam e hidratam a pele áspera e ressecada dos pés. Contém microesferas que liberam emolientes hidratantes e criam uma barreira protetora para os pés.



De perfume o meu favorito é o Avon Ultra Sexy, tem na fragrância uma mistura flora e frutal. Uma maravilha!!! 


Para hidratar os lábios, uso o Condicionador Labial com Retinol FPS 15.Ele tem uma tecnologia Anti-idade com retinol e colágeno. Promete aumentar em 159% a hidratação e melhora 90% o ressecamento dos lábios.


Para os cabelos adoro o Shampoo e Concionador Nutritivo Avon Advance Techniques. Eles contêm Óleo de Argan do Marrocos, e fazem uma hidratação muito boa.


Bom, esse são alguns dos meus produtos favoritos, quais são os seus?

No próximo post mostro as minhas maquiagens da Avon favoritas!!!!

Beijos e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário