segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Esmaltes Favoritos (Tons de Azul)

Olá Meninas!!!


Hoje o dia é para falar de esmaltes, e nesses últimos meses, tenho alguns favoritos que vou mostrar para vocês. 

O meu queridinho do momento é da coleção Ana Hickmann Brasil Que eu Gosto na cor Praias do Nordeste. É um azul maravilhoso e tem uma durabilidade incrível!!
Os esmaltes Ana Hickmann possuem ótima consistência, com os diferenciais de secagem rápida, longa duração e brilho intenso, proporcionando uma cobertura perfeita.



Outro da Ana Hickmann que eu adoro é o Jeans da coleção Passarela. É um azul fechado, quase preto, e levemente perolado para dar um toque de glamour à cor.


Ainda nos esmaltes de tom azul, temos o famoso Frio na Barriga da Giovanna Antonelli da marca Hits. Virou febre na época da novela Em Família nas unhas de Clara, personagem de Giovanna Antonelli.


Outro da coleção Giovanna Antonelli da marca Hits também no tom de azul temos o Liberdade, que é um azul mais claro que o Frio na Barriga, mas que também é maravilhoso.


Da marca Impala gosto de misturar dois esmaltes o Azul Pavão (cremoso), e o Verde Pássaro (metalizado), fica lindo com a famosa "filha única".



Espero que tenham gostado!! E me falem os esmaltes azuis que mais gostam, comentem  no post!!!

Obrigada a quem ao menos visita o Blog, mas se quiserem deixar dicas, sugestões de assunto, qualquer coisa, saibam que serão bem vindas!!!

Beijos e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário