sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

O que tem no meu chuveiro?

Olá pessoal!!!

Nesse post vim mostrar o que uso para tomar banho!!! 
Tenho poucas coisas, pois não tenho muito espaço para colocar tudo que gostaria. Mas vou mostrar o que estou usando no momento!!!


Então gente é praticamente isso que está na foto que uso no banho, nada de muito diferente do resto das pessoas!!!

Bom, começarei pelos cabelos. 
Como acabou o shampoo que estava usando, ontem resolvi testar o Shampoo e o Condicionado Argan da marca QOD para cabelos ressecados e sem vida. Como fiz Californianas nos cabelos, ou seja, usei descolorante, toda vez que lavo faz com que meus cabelos embaracem muito, e estão extremamente ressecados. 
Gostei muito deles, o cheiro pode não ser dos melhores, mas o shampoo limpa muito bem e o condicionador deixa os cabelos muito macios e sem embaraçar!!! 
Vou continuar usando e se quiserem faço um post só sobre ele.
Comprei no Hipermercado Bourbon, mas vocês também encontram nas farmácias Panvel ou no site da QOD (aqui).


Continuando com os cabelos sempre tenho um pente para desembaraçar os cabelos, esse é da Condor e também comprei no Hipermercado Bourbon.


O Shampoo Fructis Stop Queda da Garnier para cabelos fracos e com queda não é meu, é do meu namorado quando ele vem para minha casa é esse que ele usa!!!


Para o rosto sempre tenho um esfoliante, não uso todos os dias, pois tenho a pele sensível!!! Uso mais ou menos 1 vez por semana, ou a cada 15 dias. O que eu uso é o Gel Esfoliante Facial da Linha Face da farmácia Panvel. Gosto muito dele, para mim funcionou super bem!!!
Já para a limpeza diária do rosto uso o Perfect Cleanser Gel de Limpeza da linha Renew da Avon. Foi o que melhor me adaptei até hoje, sendo que já experimentei vários!!!



Para o corpo gosto muito do sabonete da Johnson's, no momento estou usando o Reviva de Lírio d'água e Eucalipto, mas gosto muito dos outros, como o Relaxe de Óleos Essenciais de Lavanda e Alecrim, Desperte de Folhas Verdes e Bergamota, o Imagine de Rosas e Sândalo, o Suavize de Óleo de Amêndoas, o Harmonize de Chá de Erva Doce e Camomila e o Escape de Damasco e Caramelo  . Ele é um sabonete hipoalergênico, por isso é melhor e não me dá coceira!!! Hehehe... 


Continuando com pele, estou amando o Lotion Express Hidratante para banho com enxague da NIVEA!!!
A preguiça da pessoa em passar hidratante no corpo todo é muito grande, então esse produto me quebrou um galho enorme!!! Já tem post no blog sobre ele (aqui).


E por último, mas não menos importante tem o meu Sabonete Íntimo, sempre uso o Dermacyd, que para mim é o melhor e não tem igual. Usava sempre intercalado o Lilás Delicata ou Verde Breeze , mas quando o Neutralize foi lançado tenho usado somente ele. O Rosa que é o Original não gosto muito.


É isso que uso diariamente, agora me conhecem um pouco mais!!! Hehehe...

Beijos e até o próximo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário