quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Presente de Aniversário

Olá pessoal!!!

Como vocês já sabem, sexta é meu ANIVERSÁRIO e por isso tive que me dar um presente antecipado!!!
Estava louca por esse batom há bastante tempo, mas como é um produto caro fiquei adiando!!!
Já que a ocasião é especial resolvi me dar de aniversário de 31 anos!!!
O batom é o Flat Out Fabulous da MAC, o queridinho da atriz Bruna Marquezine!!!


É um batom da linha Retro Matte, lançado recentemente. Para mim é o batom mais lindo de toda a coleção!!! 
Ele tem uma cobertura excelente, a cor é super intensa e tem um toque bem sequinho, que faz com que o batom dure bastante nos lábios!!! 
A cor é um rosa bem diferente que puxa um pouco para o roxo e tem um acabamento matte perfeito!!!

Fiz também swatch para mostrar a cor!!!



Em foto nunca fica igual a cor ao vivo, mas quis dar uma ideia de como é!!!



Aproveitando que estava com o meu batom mais que perfeito, me inspirei e fiz um make para mostrar para vocês!!! Esse batom combina com qualquer tipo de maquiagem, seja simples ou fodástica!!!


O batom Flat Out Fabulous custa R$ 66,00 e vocês encontram na Sephora (loja online), na MAC (loja física - Shopping Iguatemi Porto Alegre/RS) ou MAC (loja online).

Mas para quem achou muito caro tem outras opções mais baratas e que são parecidos com o batom Flat Out Fabulous da MAC.
  • Lichia Dailus - R$ 11,50
  • Fuchsia Mate Contém 1g - R$ 38,00
  • Rosa Pink Natura - R$ 10,90
  • Capri Tracta - R$ 19,50
  • 62 Vult - R$ 10,99
  • Sexy Colordisiac Avon - R$ 23,99

Foto Blog Frescurinha
Gostaram meninas???
Eu estou amando o mimo que me dei de presente!!!

Beijos e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário